FAQ

Aqui estão algumas das perguntas mais feitas, caso tenha mais alguma dúvida que não esteja aqui, é só perguntar por comentário ou e-mail.

► Quando criou o blog?
O Princesa Nerd realmente começou no dia 27 de maio de 2012. Antes disso ele já tinha sido Cantinho da Gabiih, e até passou um pequeno período desativado.

►Por que o nome Princesa Nerd?
Eu estava muito em dúvida sobre que nome colocar, a maioria que eu tentava já existia. Também não queria coisas clichês como 'Teen', 'Girl', 'Candy' (nada contra, eu acho lindo, mas já existem vários blogs com nomes assim). Pensei no que iria postar no blog: comportamento, moda, make e unhas...  Princesa. Dicas de estudo, posts sobre a blogosfera, tutoriais, coisinhas geeks...  Nerd. Juntei e ficou Princesa Nerd ;)
Mais informações aqui.

►Quem fez o design do blog?
O atual design do blog foi feito por Letícia Castro

►Quem faz os posts daqui?
Os posts daqui são de minha total autoria (Gabriela Almeida). Se em algum post houver algo que não foi feito por mim, os créditos estarão no devido post.

►Posso copiar um post do seu blog?
Não, se você gostou de uma postagem e quer coloca-la no seu blog, me avise. Quem sabe eu não possa pensar no seu caso, e mesmo se eu deixar é com os devidos créditos. Então lembre-se, peça e espere a resposta.

►Você faz parceria e afiliação?
Eu não uso o sistema de parceria, só afiliação. Eu faço sim, mais primeiro preciso avaliar seu blog, eu não me preocupo com número de seguidores e talz, só quero ter certeza que não há plágio, qualquer tipo de preconceito e conteúdo adulto. Lembre-se, as vagas são limitadas, então peça logo, antes que acabe ^^
 
►Se eu pedir, você segue de volta?
Sigo se eu gostar e se o seu comentário tiver relação com o post ou com o blog, sigo de volta sim. Comentários do tipo "Me segue que eu te sigo de volta" geralmente não são atendidos.

►Divulga meu blog?
Eu só divulgo blogs que eu acho que mereçam, se quiser pode me pedir, mais isso não significa que eu vou divulgar. Além disso, em breve terá um concurso que terá como um dos prêmios divulgação.

É isso, se tiverem mais alguma dúvida é só comentar.